Logo

CONTABILIDA PARA MICROEMPREENDEDOR

A Lei Complementar nº 128/08, criou condições especiais para o trabalhador informal se tornar Microempreendedor Individual (MEI). Entre as vantagens oferecidas pela lei está o registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), o que facilita sua entrada no sistema financeiro, a abertura de conta bancária, pedidos de empréstimos e emissão de notas fiscais. A legalização de suas atividades garante portanto vários benefícios.
 
Para o MEI, não existe obrigação legal em ter contabilidade escriturada e nem contratar um Contador, mas existem algumas vantagens que fazem a diferença.
 
A contabilidade regular ajudará o empresário a manter suas obrigações fiscais em dia, nós da KRA Contábil, faremos o controle das suas despesas e receitas, controle do limite das suas vendas mensais, pagamento da sua taxa mensal, entrega das obrigações acessórias e também emitiremos a sua NF Eletrônica de Serviços prestados. Temos certeza que como um bom empreendedor, seu objetivo é crescer, assim, você se preocupa apenas em empreender com sucesso e se tornar um referencial neste segmento.
 
$ BENEFÍCIO EXCLUSIVO PARA VOCÊ
 
Abertura do MEI sem custo!
 
 
DEIXE SEU NOME E TELEFONE CLICANDO AQUI
 
ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ
 
<< Voltar